Cães TOY , microtoy

Cães TOY , microtoy

Petescadas com múltiplos degraus (7), ideal para cães pequenos (toys, microtoys, etc.) Leia mais

Rampas, Rampas especiais

Rampas, Rampas especiais

Rampa, Petrampa em L Projeto desenvolvido de uma rampa PETrampa com medidas e condições especiais. Leia mais

Quarto de casal

Quarto de casal

Como obter a melhor opção para manter seu filhote no quarto do casal com conforto e sem destruir a harmonia do ambiente. Leia mais

Cadeirinha para megaesofago

Cadeirinha para megaesofago

Petescadas desenvolveu uma peça extremamente leve, confortável para a permanência do cão por períodos longos. Leia mais

Cama box casal, medidas

Cama box casal, medidas

Uma solução inovadora surge para atender necessidades de locais com limitações de espaço. Leia mais

Hotéis que aceitam animais, Hotéis que aceitam cachorros



Hotéis amigáveis a cães petfriendly






Hotéis que aceitam cachorros, pousadas que aceitam animais, sp hotéis. Seja procurando pousadas em Ubatuba, pousadas em Búzios, serra negra hotéis ou santa catarina hotéis, enfim uma viagem animal.




Hotéis, pousadas, hotéis fazenda, etc. estão descobrindo este nicho de mercado de clientes cativos donos de animais de estimação, e estão adaptando suas instalações para proporcionar o maior conforto possível a estes novos hospedes, que não abandonam o contato com seus animaizinhos. 


hotéis para cães petfriendly


A "pet-friendly" ou “Amigo de animais” é uma nova classe de hotéis é aquele que lhe permitirá hospedagem ou permanecer no quarto com seu cão ou gato. 
Muitas vezes, o hotel mantém uma equipe especializada para cuidar de seu animal, ou ao animal de estimação é permitido compartilhar o seu quarto. 

A qualidade da estadia do seu animal no hotel será consideravelmente reforçada por brinquedos, guloseimas e outras "amenidades". Alguns hotéis ainda oferecem serviços de pet-sitting, que podem melhorar suas próprias férias! 

hotéis que aceitam cães

Outros mantém especificamente quartos designados para pet-friendly, e será restrita a hospedagem em um desses quartos. Quartos pet-friendly dos hotel tendem a reservar-se rapidamente, fornecendo esta nova comodidade.

Restrições: Muitos hotéis anunciam como amigo de animais de estimação, no entanto não permitem qualquer tamanho ou raça de cão e gato para pousada. Esse tipo de restrição raramente é mencionado no site, por isso certifique-se de questionar o hotel sobre o tamanho específico e raça de seu animal de estimação.


Requisitos do hotel petfriendly para animais de estimação
A maioria dos hotéis amigos dos animais de estimação têm os mesmos requisitos básicos para animais de estimação:

                            Não deve ser agressivo
                            Deve ser limpo
                            Não deve ter pulgas
                            Deve ter prova de vacinas atuais e saúde
                       
Deve-se usar áreas designadas e os proprietários devem limpar os resíduos de seu animal de estimação imediatamente e dispor em recipientes designados 

Os proprietários geralmente são obrigados a assinar acordos declarando que será financeiramente responsável por qualquer dano causado pelo animal e quaisquer despesas incorridas pelo hotel por distúrbios provocados por seu animal.

Muitos hotéis adaptam o quarto para a maior comodidade de seu animal, como local para suas necessidades, local de alimentação, cobertas auxiliares, toalhas e lenços específicos, brinquedos, etc. e nos mais diferenciados já tem Petescadas ou Petrampa a disposição na cama facilitando o subir descer das camas.

cama box rampa para cães em hotéis

Muitos proprietários levam a sua própria petescadas em suas viagens no próprio veiculo, por serem muito fácil de transportar, serem de extrema leveza e ter sua constituição modular, facilitam em muito o transporte, a mesma petescadas serve tanto para uso no veículo como na cama do hotel ou pousada. Além de seus animais estarem extremamente habituados a usá-las, seja em sua ida para praia, campo ou em uma hospedagem é muito útil no transporte (acesso ao veículo) e no aceso a cama.


cães muito grandes terminam por usar rampas especificas para veículos 

escadas para veículos

A maioria dos hotéis prefere que você não banhe seu animal de estimação na banheira/ chuveiro do hotel. Famílias nos hotéis devem manter a qualidade de seus quartos, não importa qual a circunstância, muitos pedem que você limpe terra ou areia de patas do seu animal de estimação antes de deixá-lo entrar no Hotel e no quarto. Alguns chegam a fornecer toalhas e lenços especiais para o seu animal de estimação para agilizar este processo. 


hotéis cães como hospede

Por mais estranho que possa parecer para alguns cada vez mais os animais estão participando da vida das famílias, e participando de suas atividades, incluindo férias e viagens, especialmente quando necessitam de cuidados especiais, por tratamento de doenças, idade sênior ou até por suas características como porte e hábitos. 

41 33727306
petescadas@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...